Banner Principal - Jornal de Vinhos
Português English Castellano


Informação | Vinhos Do Mundo

JACOBS CREEK A MELHOR MARCA AUSTRALIANA DE VINHOS

A Drinks International, líder internacional das publicações de bebidas espirituosas, reconheceu a Jacob's Creek como uma das marcas mais apreciadas do mundo.

26-09-2011 - 00H57 Edição: PCF

________________________________________________________________________________________________

O resultado, publicado no suplemento da edição de Agosto-Setembro da Drinks Internacional, é um tributo à herança da Jacob's Creek. No global, Jacob's Creek obteve um honroso terceiro lugar no ranking depois da espanhola Torres e da chilena Concha Y Toro, tornando Jacob's Creek a marca de vinhos australianos mais apreciada do mundo na lista em avaliação.

Os resultados foram determinados por mais de 200 influenciadores de topo internacionais, incluindo compradores de todo o mundo, distribuidores, sommeliers, especialistas em vinhos, experts da indústria e críticos de vinho. Ao painel foi solicitado que votassem com base em alguns critérios, que não deviam ser limitados, como: consistência dos vinhos; carácter local/ regional; respeito pelas necessidades e gostos de seu público-alvo e atractividade.

Com uma história sustentada de sucesso e inovação ao longo das décadas, quer nos vinhos, quer nos sparklings, o painel convidado pela Drinks Internacional teve bastantes motivos para ponderar e oferecer o seu voto de admiração pela Jacob's Creek.

Jacob’s Creek é uma marca Pernod Ricard e em Portugal está disponível com três referências – Jacob’s Creek Semillion Chardonnay, Jacob’s Creek Shiraz Cabernet e Jacob’s Creek Sparkling Chardonay Pinot Noir.

 

 

Imagem associada


JORNAL DE VINHOS 2008 v. 2 POWERED BY VBWORKS.NET