Banner Principal - Jornal de Vinhos
Português English Castellano


Informação | Enogastronomia

MELIÃ BRAGA HOTEL & SPA PROMOVE JANTAR VÍNICO

O Meliã Braga Hotel & Spa organiza o Jantar Vínico de Fevereiro em parceria com os Vinhos Castro.

2/2015


A realizar-se na próxima sexta-feira, dia 27, no Restaurante EL Olivo, os melhores néctares convidam à degustação de uma ementa especialmente pensada pelo Chef António Loureiro, que cruza prazeres gastronómicos com bebidas de eleição.

O Jantar Vínico de Fevereiro convida a degustar “O Tártaro” acompanhado de um Espumante VN Nacional Rosé Brito. Posteriormente, a sugestão recai no prato “A lampreia e Vinho Verde” servido com a companhia de um néctar elegante e complexo, com boa acidez e estrutura – Ponte Nobre Alvarinho. “A Floresta” é servido com um Ponte Nobre Tinto, um vinho proveniente da casta Vinhão, de estrutura e doçura adequadas. Para finalizar o jantar, o Chef António Loureiro propõe a simplicidade de um éclair, acompanhado por um Espumante VN Nacional Branco Seco.

Em todas as últimas sextas-feiras do mês, o Meliã Braga Hotel & Spa organiza um Jantar Vínico, no qual a dedicação da arte de confeccionar do Cozinheiro do Ano 2014 – Chef António Loureiro é harmonizada com os melhores vinhos. A 27 de Fevereiro, iguarias e sabores surpreendentes casam com as sugestões dos Vinhos Castro.
 

Imagem associada


JORNAL DE VINHOS 2008 v. 2 POWERED BY VBWORKS.NET