Banner Principal - Jornal de Vinhos
Português English Castellano


Informação | Notícias

SIX SENSE DOURO VALLEY APRESENTA PRESIDENTIAL TRAIN

Em Maio faça parte de uma requintada viagem vínica e cultural a bordo do mais icónico comboio português numa experiência inolvidável.

Imagine recuar no tempo até uma era em que o tempo demorava mais tempo a passar, fomentando assim reconexão e o rejuvenescimento, tendo como pano de fundo a beleza natural do Douro. A Six Senses está a ampliar a sua oferta de experiências, que passará a contar com várias séries de viagens exclusivas a bordo da ‘jóia da coroa’ dos caminhos de ferros portugueses – o Comboio Presidencial.   

 
Tendo sido o meio de transporte de realeza e dignitários durante mais de um século, o comboio Presidencial tem uma ou outra história para contar. Um magnífico trabalho de restauro levado a cabo em 2010 preservou o seu encanto intemporal e criou a mais original forma de desfrutar de arte e cultura no Porto, degustar menus sasonais e vinhos de excelente qualidade e experienciar bem- estar holísitico. 
 
Este é um comboio vintage com uma história incrível. Fomenta a união das pessoas, ajudando-as a abrandar e a apreciar vinhos e comida que primam pela qualidade, enquanto dá a conhecer esta terra mágica”, diz Nicolas Yarnell, diretor-geral do Six Senses Douro Valley. 
 
Esta experiência de 3 dias, em regime tudo incluído e disponível em maio de 2017, inclui:
 
Um chauffeur privado receberá os hóspedes à sua chegada ao aeroporto internacional do Porto e acompanhá-los-á durante toda a sua estada. O jantar será no restaurante Pedro Lemos, o novo restaurante do Chef portuense com estrela Michelin, seguido de um noite no hotel InterContinental Palácio das Cardosas, localizado na zona histórica da cidade. 
 
O segundo dia começa com uma experiência inesquecível no comboio Presidencial, com partida da bonita estação de São Bento. Esta é uma viagem no tempo que remonta à época em que a região do Douro era praticamente auto-suficiente e cada Quinta produzia os seus próprios alimentos. Uma abordagem orgânica e local inspira um menu de degustação gourmet de quatro pratos, servido a caminho da Quinta do Vesúvio onde se realizará uma prova com os melhores Portos da região. Após experienciar um estilo de vida slow food a bordo do comboio Presidencial, os hóspedes chegarão ao Six Senses Douro Valley a sentir-se revigorados e relaxados.  
 
O terceiro dia oferece a possibilidade do hóspede se mimar no Spa Six Senses Douro Valley e almoçar no DOC – um espetacular  restaurante à beira-rio, propriedade do galardoado Chef Rui Paula. O comboio Presidencial retorna ao Porto para um jantar no tradicional restaurante O Gaveto, conhecido pelos seu peixe. O dia termina com uma estada no hotel InterContinental Palácio das Cardosas. 
 
Antes do adeus final ainda há tempo para um visita privada ao Museu de Serralves, o primeiro museu de arte moderna português, e à Casa da Música, a sala de concertos mais consagrada de Portugal. 
 
Preço por pessoa EUR 5,000. Para reservar, por favor contacte: reservations-dourovalley@sixsenses.com ou +351 915 725 300 ou visite www.thepresidentialtrain.com.
 
 
 
 
Imagem associada

› clique para aumentar uma imagem


JORNAL DE VINHOS 2008 v. 2 POWERED BY VBWORKS.NET