É sem dúvida uma estratégia empreendedora esta a que a Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito está a investir. Após um ano menos propicio, abrir uma nova loja traz um sentimento de esperança e uma atitude positiva para um futuro mais promissor.

Esta Adega Cooperativa, que recentemente tem visto diversos dos seus vinhos serem premiados em concursos nacionais e internacionais, aposta agora em fomentar os seus produtos para alcançar outros horizontes. Atinge-se, assim, grupos diversificados e um público local distinto do atual.

Para José Miguel Almeida, presidente da Adega, “A escolha do local é o certo para a nossa loja. Foi pensada com o objetivo de estarmos presentes numa das rotas turísticas de passagem dos viajantes. O nosso objetivo não é ser só uma garrafeira, mas sim um local onde os clientes terão à sua disponibilidade, para além do vinho, diversos produtos regionais, valorizando assim a região onde nos inserimos, o Alentejo.”

Na Loja da Adega de Castro verde os clientes poderão comprar o que de melhor se produz no território, entre vinho e outros produtos regionais. Localizada na Praça Adriano Correia de Oliveira, em Castro Verde, este espaço encontra-se aberto ao público de segunda a sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00.