O Wine Corner by José Maria da Fonseca é o novo restaurante da produtora de vinhos, integrado na Casa Museu, na “Casa do Canto”. Este será um espaço descontraído que proporciona uma experiência completa, onde os visitantes poderão experimentar todo o portfólio de vinhos, num ambiente que reflete da empresa, acompanhada por pratos simples e regionais com um twist gastronómico.

Segundo a responsável de Enoturismo e Comunicação da José Maria da Fonseca, Sofia Soares Franco: “Com a criação deste novo espaço, a José Maria da Fonseca pretender reforçar os laços emocionais com os seus consumidores e proporcionar momentos de partilha onde o vinho tem um papel central. O Wine Corner, para a família conhecido como a antiga “Casa de Canto”, vem reforçar a nossa oferta de Enoturismo e proporcionar uma experiência completa a quem nos vem visitar, uma experiência onde os vinhos se aliam a uma oferta gastronómica inspirada na região.”

Num espaço onde se respira a tradição e a região, aliadas à modernidade e inovação, a José Maria da Fonseca convidou um grande embaixador gastronómico de Setúbal para desenhar a carta, o Chef Luís Barradas. Luís Barradas é proveniente de Setúbal, cidade que o viu nascer e é nas viagens pelo mundo que se inspira para as suas criações gastronómicas, cultivando memórias olfativas que se mesclam com as da sua infância passada entre Setúbal, Azeitão e Palmela, formando um triângulo gastronómico incrível com o mar e a serra a pautar a paisagem. Na carta criada para o lançamento do Wine Corner by José Maria da Fonseca, o Chef brinda-nos com diversas opções gastronómicas.

O Wine Corner by José Maria da Fonseca terá disponibilidade para 100 lugares sentados e dispõe de duas salas interiores e duas esplanadas. Vai estar aberto aos almoços e jantares ao público em geral e aos visitantes da Casa Museu.

O WineCorner by José Maria da Fonseca funcionará também como Winebar, com possibilidade de consumo de toda a gama a copo, assim como petiscos e tapas.