O ano de 2021 tem sido de recuperação para a Ervideira, com os resultados do primeiro semestre a mostrarem um crescimento de 11% na faturação total face a 2020, mas ainda 26% abaixo de 2019. A contribuir para esta evolução positiva está o crescimento no mercado Português, bem como nos mercados externos. No entanto, o período de encerramento do Turismo e Canal HORECA, e as regras de limitação nestes dois setores, acabaram por limitar o nível dos resultados obtidos na primeira metade do ano.

Depois de em 2020 a Ervideira ter registado uma redução de 32% na faturação, conseguindo ainda assim ter apresentado um saldo positivo superior a 100.000€, o ano de 2021 mostra ser de retoma, apesar de ainda longe dos níveis pré-Covid.

O futuro é visto de forma positiva e nos últimos seis meses, a Ervideira investiu mais de meio milhão de Euros em novas vinhas, rega, maquinaria agrícola e energias alternativas verdes, tornando a empresa mais sustentável, ecológica e de maior rentabilidade a curto/médio prazo.