Depois do sucesso da primeira edição, Casal Garcia continua a dar música aos portugueses e regressa com The Alegria Sessions, desafiando artistas em ascensão a reinterpretar músicas melancólicas. Para essa tarefa conta este ano com Celso, a banda de Lisboa com sonoridade alternativa/indie, e Projecto Bug, o grupo que enche os palcos de energia recorrendo a inúmeras vozes e uma ampla seleção instrumental.

Ambos vão dar um twist de alegria a Papel Principal, um dos maiores êxitos dos tops portugueses, editado em 1986. A música carregada de sentimento que relata o final de uma relação, surge agora num remake com novos arranjos musicais, novos ritmos e harmonias surpreendentes. Sem perder a essência da letra, as bandas revelam todo o seu talento na transformação da tristeza em sorrisos.

Ao consumidor Casal Garcia cabe o papel de eleger qual a melhor versão, identificando a sua interpretação favorita. Esta votação irá decorrer no INSTAGRAM da marca durante o mês de novembro. A grande vencedora será apadrinhada pela Casal Garcia que lhe vai proporcionar diferentes experiências ao longo do próximo ano.

The Alegria Sessions não traz apenas versões alegres de melodias tristes, é um projeto que reforça o posicionamento da marca no território da música, dando palco a bandas menos conhecidas do público. Uma iniciativa que tem permitido homenagear grandes sucessos da música portuguesa ao mesmo tempo que proporciona uma experiência sensorial de redescoberta.